quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cheguei

Parecia que nao ia acontecer nunca, mas ca estou eu desde domingo instalada em um bairro que eh tao ingles que parece fake. Ontem achei uma fileira de casinhas datadas de 1899. Isso eh Wanstead. Tao ingles que quase nao vejo estrangeiros em uma cidade que uns 30% nao deve ter nascido aqui. rs
O voo foi tranquilo e nao tive problemas na imigracao. O mocinho apenas perguntou o nome do meu namorado. Respondi e disse que estava escrito no papel. Ele me disse que era pra ver se eu sabia. Acho que eu fiz um "ahh" com uma cara tao bizarra que ele me liberou. Ca entre nos, eh preciso ser muito retardada para nao saber o nome do noivo mesmo com um visto arranjado. Mas enfim... O importante eh que meu principe encantado me esperava e que duas garrafas de champagne nos esperavam em casa. ;-)
Por enquanto nao tenho novidades, fora coisas domesticas como a dificuldade de comprar coisas normais no mercado. Ju disse pra eu desistir. hehe Mas em 3 dias ja deu para ir em dois pubs: o nosso "local" e um pub sul africano chamado Zulu para a despedida de um deles que volta para casa.
De resto, ainda estou me organizando, dormindo muito, nao tanto pelo jet leg mas pelo estresse das ultimas semanas. Mas quero aproveitar, pois segunda vou comecar pra valer. Essa preguica ja deu! :-)
Beijos. Para quem estiver ai prometo ser mais assidua.
Na proxima coloco fotos da regiao.

Nenhum comentário: