sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Soluco

Ontem eu e Peter nos estranhamos de manha. Nao foi a primeira vez e entrei num processo horrivel de repensar a vida toda. Cheguei na aula toooooda amuada. E descobri amigos. Meus colegas perceberam que eu nao estava bem, vieram ver o que estava acontecendo. Sai murmurando que estava tudo bem, mas a Fatima, de Bangladesh veio atras de mim, me pagou um cafe com muffim de chocolate, me ouviu e me ofereceu a casa dela para correr quando eu precisar. Foi lindo. :-)

4 comentários:

Yami disse...

Minha casa ta aberta pra voce tambem! Eu faco crepe e podemos come-los com queijo, presunto e ovo e pra sobrema com banana e chocolate ou limao e acucar. E' uma delicia pra curar estranhamento. :)

bjs x

Y.

André disse...

Duas questões:

1) Qual é a sigla para D.R. em inglês?

2) A casa da Fátima é em Bangladesh? Se for, sugiro que você fique por aí mesmo nos momentos de crise.

Unknown disse...

be,
qual e-mail vc ta abrindo ai sempre? manda mail pra mim? vamos falar de coisas boas, tipo: ano novo??????????????
beijos e saudadesssss loucasssssss
Ju

Unknown disse...

MAIS UMA VEZ.. qual seu mail?
terra chama londres.
Beijos,