sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dia D

Casamento marcado para o dia 12. Os dois ficaram uma pilha por uns dois dias depois da visita ao Register Office, mas ja estamos acostumando com a ideia... rs
O plano eh ir no 12, sexta, as 14h, assinar com os papeis com Mommy, sister, cunhado e talvez as duas sobrinhas a tiracolo. Depois jantar no Seasons, na High Street em Wanstead. Isso porque me recusei a ir no Toby Carvery! Ja fiz as reservas (pessoalmente) pra nao dar erro. A missao agora eh achar o vestido. Vi um legal. Babi gostou (que beleza a Internet, ne nao?)
Bem, no dia seguinte, sabado, drink com os amigos (dele). Pena que nao vou poder aproveitar a producao.... O que salva eh a Jenny, fofa toda vida, toda feliz por nos.
Ai gente... Pensem em mim com carinho. Tudo o que eu queria na vida era vcs aqui comigo. Me desejem toda a felicidade do mundo com lagrimas nos olhos como se fosse ao vivo, sim? Este eh meu big step in life e vcs estao aqui, no meu coracao. Beijos mil.

Um comentário:

Bárbara Semerene disse...

Diga a hora exata (aí e aqui -- conforme a diferença de fuso), pra gente fazer uma oração, enviar energia positiva, mentalizar só coisas boas procês!