quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ta chegando


O casamento eh depois de amanha. Acabei de chegar de Hatton Garden, a rua das joalherias em Chancery Lane, e ja estou com as aliancas. O vestido ja ta no armario. Olha ele ai. O lac'o fica de fora, ok? Simples, mas lembra uma noiva, ne? Sapato tambem comprado. Sogrinha vai levar um mini-buque. Nao resisti e chamei um fotografo. Fora as aliancas, eh a parte mais cara da festa. Tava apavorada de acabar com fotos horriveis.
Depois vamos todos jantar num restaurante fofo aqui perto. No dia seguinte, chope com os amigos (dele). Pelo menos consegui reservar os sofas do pub mais cool da regiao. Bernardo (ex-Textual) prometeu ir com a mulher representar o Brasil. Yamica ta no Brasil e Dani ganhou do maridao viagem surpresa de aniversario neste finde.
Fico tentando lembrar que o casamento eh por causa do visto, mas agora que ta chegando ta me dando um frio no estomago. Queria tanto vcs aqui... Meu irmao tentou vir, mas com duas semanas de antecedencia o pobrezinho nao achou passagem. Seria melhor se eu nem tivesse pensado nisso...

4 comentários:

Unknown disse...

o vestido é lindo, bê!
quero ver muitas muitas fotos!!!!!

Cris Ventura disse...

Bê, a gente ligou hoje pela manhã mas não te achamos...Era pra desejar bom casório!!! Mande fotos!!! O vestido é lindo!!! Ai, a gente queria estar aí com você , mas estávamos em energia ;-) Muita felicidade, amor e romande...Beijos, Linda! A gente te ama ;-) Cris, Dé e Mateus

Unknown disse...

bebê,
vc nnao imagina como pensei em vc... e como fiquei feliz no dia 12. Guarde tudo: a champanhe, o bolo da sogra, as fotos, o buquê... afinal, chego ai em 12 dias. Nada, nadica de nada. Apesar da saudade da porrrrrrrrrrra.
beijos,

Yami disse...

Super-Jubinha! Eu tava aqui. Cheguei do Brasil dia 8. Como foi? O vestido e' lindo! bjs x