sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Thanks, but no

Pois eh, se algum dia alguem precisar de dicas de como escrever uma carta de rejeicao para candidatos a emprego, me perguntem como. Ontem recebi mais uma, da National Gallery, onde tinha me candidatado a PR para a imprensa estrangeira. Era o cargo menorzinho de um batalhao de gente e nao era pra trabalhar com a imprensa londrina. Tava sonhando com a vaga. Coloquei o British Council piscando em neon no curriculo, ao lado do mestrado on going na University of Westminster. Mas nem assim. A crise ta me afetando assim: pra cada vaga que eu me candidato, tem mais 300 neguinhos tentando. E olha que eu nao to tentando so essas vagas de PR que eu sei sao quase impossiveis, to tentando tudo o que eh assistente, personal qq coisa, team assistant, rale, piao da tropa. Meu cv nao significa nada aqui. Para nao dizer que nem tudo esta perdido, vide post anterior.

Nenhum comentário: