terça-feira, 10 de março de 2009

Trabalho fixo

O trampo de duas semanas pela agencia de catering acabou na sexta-feira, mas acho que vou ficar por la. O restaurante, dentro do JPMorgan, eh de uma empresa chamada Aramark, que tem o mesmo negocio com diversas outras empresas: restaurantes corporativos. Dentro do restaurante tem uma especie de bunker que vende sanduiches na hora do almoco. Duas meninas polonesas trabalham la e uma estah saindo. Ficou acertado que vou ficar na vaga dela, mas parece que o proprio JPMorgan precisa checar todo mundo antes de comecar. Estou esperando o processo rolar, mas ja me deram o ok do restaurante. O trabalho eh mais tranquilo e mais gracinha, digamos assim. Eu passo a manha fatiando e picando coisas - inclusive meus dedos. De 11h30 as 14h eh hora do almoco e a gente fica la "Salad?", "toasted?" etc. Nos ultimos dois dias da semana passada essa foi minha funcao a titulo de teste e deu tudo certo. Derrubei uma coisa ou outra, mas enfim. A menina polonesa, Halina, foi um amor e me ajudou a beca. Agora eh esperar. Eu deveria continuar minha saga por um emprego decente, mas to achando tao confortavel ter algo praticamente na mao e facil de fazer. Eh triste isso? A situacao parece tao negra por aqui. Yamica saiu do trabalho e dias depois Philippa (da pos) foi dispensada da Warner Bros, onde ela estava por apenas 3 meses. Nao parece muito promissor. Pra piorar a tal agencia do amigo do Peter nao conseguiu me emplacar no emprego administrativo e recebi um email da embaixada agradecendo pela inscricao no emprego, mas dizendo que nao foi dessa vez.

Nenhum comentário: