sexta-feira, 11 de setembro de 2009

De volta a Londres

Parece que nem fui ainda e ja estou de volta. A saudade continua, mas agora eh uma saudade boa. Parece que fui checar que voces todos ainda existem, que nao sao fruto da minha imaginacao, nao estao em um universo paralelo ou coisa parecida. Mas sabe, sobre o universo paralelo nao tenho certeza. As criancas cresceram tanto. Eh uma felicidade ve-las, mas ao mesmo tempo uma dor. Tudo o que estou perdendo... O Mateus ta tao falante, a Giulia deixou de ser bebe e o Pedrinho ja esta andando. Foi menos de uma semana, mas foi intenso. Nao vi algumas pessoas que eu gostaria, como os bebes da Aninha, Andre Chui e filhote e meus tios queridos que estavam me esperando para um finde no sitio. A expectativa pelo sitio estava grande e a decepcao de nao poder ir foi enorme, mas ce la vie. Essa viagem me fez entender uma coisa: nao posso ficar tanto tempo sem ir. Esse ano foi um caso a parte, com o roubo do visto eu nao podia ir e pronto. Mas 'daqui pra frente tudo sera diferente'. Obrigada meus amores, ver voces salvou minha alma.

Nenhum comentário: