sábado, 12 de setembro de 2009

Manha de sabado

Estou resfriada e acordada desde as 6h da manha de hoje. Peter foi trabalhar porque esta entregando o projeto esta semana. E eu aqui, lendo blogs alheios e tentando infrutiferamente fazer o microfone do skype funcionar. Acho que vai rolar uma visita ao indiano 'la garantia soy yo". De qualquer forma esta muito cedo pra ligar pro Brasil. Vou dar mais um tempinho e tentar a Dani aqui em Londres.
Ontem com a Fabricia no Skype me dei conta que nem todo mundo sabe que eu voltei pra Londres antes do prazo. E enquanto falava com a Fabricia a embaixada ligou. Se eu poderia ir la pra conhecer o embaixador. Uau, claro! Lla fui eu saltitantepara dar de cara com mais cinco candidatos. Brasileiros de meia tigela, conversando em ingles entre si. E eu la, a estranha no ninho, da gema, confortavel no idioma de Camoes.
A espera, portanto, continua.

Nenhum comentário: