quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Magazines por todo lado

Eu sempre tive a impressao que aqui na Inglaterra tem revista demais. Sabe aquela coisa que as vezes surge em filmes, tipo o cara que eh reporter da revista Hound & Horse ou Country Life? Pois eh, nao eh sacanagem. Essas revistas existem mesmos. Tem revista de tudo, especializada ate o ultimo fio do cabelo. Assuntos como Barcos, Musica, Cinema entao tem vaaaaaarias publicacoes, assim enfileiradas nas news agencies. Sao varias editoras, muitas vezes com publicacoes voltadas para o mesmo publico-alvo. Isso sem contar as publishing companies que fazem as customizadas etc. Tem umas mega tb. Pois eh, isso tudo mas o mercado ta despencando como nao podia deixar de ser.
Pro modulo desse semestre meu grupo ta fazendo um trabalho sobre a NME (le-se algo como enemy), sobre musica, publico-alvo 15 a 24 anos. Mas nao foi minha sugestao (eu queria a Empire, sobre cinema, so que a bichinha ta vendendo bem - o que pra gente seria um problema... rs. Pelo menos emplaquei a Tate Modern para o trabalho de mkt strategy. :-)

2 comentários:

Unknown disse...

tem uma empresa chamada ink publishing especializada em revistas de bordo. e são bem boas!!!
bjs

Bárbara Semerene disse...

Be! Me manda esse seu trabalho por e-mail quando estiver pronto? tenho o maior interesse nesse público jovem, vc sabe!
Beijo