quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parece até que tá amaldiçoado

Meu telefone quebrou de novo. Pois é...
Ai ligo eu de novo para a companhia de telefone. Nao quis dizer que eu mesma quebrei ele de novo e joguei que tinha superaquecido e morrido (ambos verdade - mas depois da queda). Bem, me dei mal. Pois se nao quebrei, é problema da Apple. La fui falar com eles. Vai e vem, vai e vem. Revi minha tatica e abri o jogo que eu mesma quebrei. Isso hoje. Comecei explicando que no sabado...
Ai o carinha do atendimento ao consumidor - com um sotaque escocês terrível: "Deixa eu te ajudar. O problema precisa ser reportado em 48 horas. Entao isso foi ontem?"
Aaaahhh, sim.
"A que horas?"
ahhhhhh
"4 horas?"
sim
"Otimo. Entao amanha voce recebe um aparelho novo"
No final ele meio que se convidou para fugir comigo para o Brasil. Prometi keep it in mind! hahaha
Pronto, final feliz. (E licao aprendida: cuide muita bem do seu telefone se ele valer 400 pounds e sempre tenha seguro, nao importa quanto custe)

Nenhum comentário: