quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Skype

Ontem passei horas pendurada com minha irma pelo skype. E fiquei pensando que maravilha esse programa. Sim, ainda fico maravilhada com tecnologia, pois no fundo ainda nao entendo como o telefone funciona. Serio, como e' que a gente fala de um lado da linha e alguem ouve nossa voz do outro lado? Enfim, estava eu conversando com minha irma e Pedro, de dois anos, veio para me mostrar a mamadeira dele. Chegou e simplesmente enfiou a mamadeira na frente da webcam dizendo aquelas coisas que ninguem entende. E eu falando "que mamadeira linda, Pedro". Como ele sabe que tem alguem real do outro lado da linha? Vai que ele nem sabe e no dia que eu chegar em carne e osso ele nao vai ligar o nome 'a pessoa. Mas eu odoro poder ter este tipo de interatividade na vida deles. Quando minha irma veio a Londres e a baba nao apareceu, os tres ficaram sozinhos por algumas horas enquanto o pai nao chegava do trabalho e eu fiquei com eles online, dando um apoio moral. A possibilidade de fazer isso foi incrivel, me fez sentir melhor, a minha irma e as criancas. O problema foi o quando o Eric veio me falar que o Pedro estava subindo na cadeira e podia cair. E o Pedro completamente fora do alcance da camera e eu falando pro quarto vazio "Pedro, nao sobe ai. Ouve a tia Be" :-)

Nenhum comentário: